
É um filme de ação incrivel. Um dos meus preferidos com certeza, para mim ele é ainda melhor do que qualquer filme lançado até hoje do X-Men.
Para todos aqueles que são fãs dos filmes do "X-MEN" é impossivel não curtir este filme.
É claro, aí vão ter aquelas pessoas chatas e ranzinzas que vão falar que a história foi um pouco alterada, assim como nos outros filmes e por isso não gostou.
Para essas pessoas só tenho a dizer: foda-se
Porra, esquece que vocês leram Historias em quadrinhos, Gibis, etc. Concentre-se apenas nesse filme, aí depois digam se não foi um excelente filme. Dane-se as histórias antigas, se esta história foi boa e agradou, é o que importa.
Acabando o momento revoltado... Além de uma ótima história conta também com um grande show de efeitos especiais.
A história do Wolverine se não for a mais fantastica entre todas, é uma das.
E não esquecendo também que dia 03/06/2011 será lançado mundialmente o "X-Men First Class". Que também contará um pouco mais da história dos X-men, desta vez focando mais no Magneto e no Xavier.
Este foi um dos poucos filmes que eu vi, que realmente o final foi um momento de clímax absoluto, não teve nenhum outro momento no filme que se comparasse ao final.
As lutas entre o Victor e o Wolverine foi sensacionais.
Porém meu personagem preferido do filme ainda é o DeadPool, e ainda to esperando o filme que ele poderia ganhar apenas sobre ele, pois não consigo nem imaginar como seria este filme, afinal poucas são as pessoas que sabem realmente a história dele.
Hugh Jackman mais uma vez pôde mostrar a todos como é um excelente ator, trabalhando sensacionalmente bem mais uma vez.
O único ponto fraco do filme para mim foi o ator que interpretava o Gambit, ele não teve sotaque e não lembrava o personagem.
É um filme de ação completo e eu recomendo à todos.
Para ler a sinopse e ver o trailer acesse:
http://www.cinepop.com.br/filmes/wolverine.htm
Para ler outra critica:
http://portalcinema.blogspot.com/2009/05/critica-x-men-origins-wolverine.html
Obrigado a todos que vem me apoiando, e não se esqueçam de comentar e deixar a sua nota aqui embaixo.
Todas as histórias sejam em filmes desenhos animados ou HQ's possuem adaptações, alterações e renovações; portanto concordo q àqueles q não gostaram por esses motivos devem se foder...
ResponderExcluirO fato é q a adaptação ficou realmente boa, acima de tudo, se for comparada aos filmes da franquia X-Men que, na condição de fã, me desagradaram por não terem tido uma boa adaptação.
pergunta: é impressão minha ou vc tem uma certa tendência a elogiar filmes de ação?
é impressão cara, porque se você reparar na critica de "Os mercenários", eu realmente não gostei do filme, não tem uma história boa, interessante, aquela que te prende até o fim pra ver o filme. É simplesmente fraco e patético, eu só não sei se deixei isso bem claro na critica.
ResponderExcluir